Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30 Brasil.
Brasfoot 2011 - UOL Blog


Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Site do Brasfoot
 Clipes do Brasfoot
 Comunidade Orkut
 site oficial do Elifoot
 Noivas
 Fox Folks
 Filmes you tube
 Globo esporte


 
Brasfoot 2011


Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35802157

Entre na comunidade do orkut do nosso blog o link esta a cima.



Escrito por Brasfooteiros às 11h31
[] [envie esta mensagem] [ ]



clique em cima da bandeiras para baixar os pathces



Escrito por Brasfooteiros às 11h29
[] [envie esta mensagem] [ ]



patches



























Escrito por Brasfooteiros às 11h28
[] [envie esta mensagem] [ ]



brasfooteiros

Na verdade nimguem sabe quando que vai ser lançado o Brasfoot 2009 isto esta sendo um misterio, acho que nem o proprio mannuel sabe, abraço.



Escrito por Brasfooteiros às 11h23
[] [envie esta mensagem] [ ]



Estadio

Cuidado quando for aumentar o estádio.
Quando mais lugares para o público, melhor será a participação em salários.

Porém, começando com um time da 4ª divisão, se aumentar tudo, poderá ter seu dinheiro e ter dificuldades para lucrar novamente.

Não aumente muito os ingressos, senão a renda será menor do que a desejada.
Se aumentar muito, poderá ter prejuízos. Se diminuir, terá mais gente no estádio, porem a renda, será a mesma.

Ganhe dinheiro com o jogo e ao longo do tempo, aumente as estruturas do estádio.



Escrito por Brasfooteiros às 11h22
[] [envie esta mensagem] [ ]



Editor de Equipes

O jogo vem com um banco de dados aberto, ou seja, qualquer pessoa pode editar, adicionar e excluir os times que vêm no jogo. Entretanto não é recomendável excluir as equipes originais, ou alguns campeonatos podem não ter equipes suficientes para serem jogados.

O editor é de fácil uso. Bastando clickar nas opções ou nos nomes dos times e jogadores para edita-los, removê-los etc. Para transferir um jogador de um time para o outro clique com o botão direito sobre o nome do jogador e escolha o time a ser transferido.

As equipes só são consideradas válide se tem ao menos 1 goleiro e 11 jogadores de linha. As que não tem o número necessário de times aparece em vermelho na lista.

 Adicionar escudos e mini_escudos

 Para adicionar um time não é obrigatório adicionar o escudo. Mas se quiser basta salvar o escudo no formato .gif ou .bmp na pasta ‘escudos’ que fica dentro da pasta ‘teams’ dentro da pasta principal do jogo. Para adicionar um mini_escudo salve o escudo em formato .bmp na pasta ‘miniescudos’. O mini escudo tem que ter o mesmo nome do arquivo do escudo antecedido pela palavra mini_  (por exemplo, se o escudo se chama cruzeiro.gif o mini escudo terá que ser salvo como mini_cruzeiro.bmp) e tem que ter necessariamente um tamanho de 18x18 pixels e ser no formato bmp.

 Obs. Os ecudos podem ser editados e salvor à partir de qualquer editor de imagens, como por exemplo o paint brush do windows.



Escrito por Brasfooteiros às 11h20
[] [envie esta mensagem] [ ]



Emprestimos

Tome cuidado com os empréstimos bancários.
Só peça um em últimos casos. Isto poderá prejudicar sua carreira e te deixar falido. Além disso, não terá dinheiro para pagar o empréstimo e poderá ser demitido da equipe.

Os juros são baixos, mas de pouco em pouco, se tornam uma pesadelo em sua vida.
Pense muito antes de pedir.



Escrito por Brasfooteiros às 11h19
[] [envie esta mensagem] [ ]



Vote nos ajude.

Vote no nosso blog para ser um dos melhores do Brasil



Escrito por Brasfooteiros às 11h18
[] [envie esta mensagem] [ ]



Competições

- Campeonatos nacionais

No ínicio você pode optar por 3 tipos de ligas: O campeonato brasileiro, Um campeonato internacional disponível (para isso o país precisa ter no mínimo 42 times, o jogo já vem com além   do camp. Brasileiro também com o camp. Espanhol) ou um campeonato personalizado, onde times de vários países podem ser misturados. O sistema de disputa poderá ser escolhido entre: 4 divisões com 10 times cada ou 2 divisões com 20 times cada.

 

Nos campeonatos brasileiro ou internacionais você pode escolher os campeonatos adicionais a serem jogados, são eles:

 

            - Campeonatos estaduais

Apenas disponível no camp. Brasileiro, e o estado necessita ter no mínimo 6 times. O número de divisões varia entre 1 e 4 de acordo com o número de times que o estado tiver. Os 2 primeiros da 1ª divisão disputam uma final em 2 jogos, o empate nos 2 jogos favorecendo o time com melhor campanha na 1ª fase. O último colocado de cada divisão é rebaixado e o 1º da divisão sobe para a divisão superior.

 

- Taça Libertadores (ou Copa dos Campeões da Europa)

Classificam para a libertadores os 3 primeiros no campeonato nacional, mais o campeão da Copa. Caso o campeão da copa esteja entre os 3 primeiros do campeonato o 4º colocado também se classifica. A libertadores tem 8 grupos de 4 times, classificando-se os 2 primeiros para as oitavas de final, que serão jogadas em 2 jogos de mata-mata até a final. Empate nos 2 jogos ou nos critérios de desempate no mata-mata a vaga será decidida por penaltis.

 

- Copa Sulamericana (ou Recopa Européia)

Classificam para a sulamericana o 4º, 5º e 6º  primeiros no campeonato nacional, caso um destes tenha sido o campeão da copa e classificado para a Libertadores também se classificará para a sulamericana o 7º colocado. Caso o campeão da copa esteja entre os 3 primeiros do campeonato o 4º colocado também se classifica. A libertadores tem 8 grupos de 4 times, classificando-se os 2 primeiros para as oitavas de final, que serão jogadas em 2 jogos de mata-mata até a final. Empate nos 2 jogos ou nos critérios de desempate no mata-mata a vaga será decidida por penaltis.

 

- Copa do mundo

A copa do mundo será disputada de 4 em 4 anos, iniciando-se em 2006.  Durante o ano da Copa do Mundo o jogador poderá receber vários convites de diferentes seleções, quanto mais pontos no ranking e melhor o desempenho do time do técnico humano no campeonato nacional no ano anterior e no atual mais chances ele terá de poder escolher as melhores seleções do mundo para treinar. Após apresentada a lista de convites o jogador humano escolherá a seleção e dependendo da seleção escolhida poderá convocar os jogadores ou optar por disputar a copa com uma seleção padrão que vem com o jogo.  



Escrito por Brasfooteiros às 11h18
[] [envie esta mensagem] [ ]



Aposentadoria

Primeiro Passo

Veja se a idade do jogador do seu time está na cor vermelha. Se estiver na cor azul, é por 
que ainda não está na hora de aposentar.

Segundo Passo

Se a idade do seu jogador está em vermelho, selecione o jogador e apareceram quatro opções
você vai clicar em "aposentar" a última opção.

Terceiro Passo

Depois que clicou ali, aparecerá uma janela explicando detalhadamente como o jogador ficará
depois de aposentado.

Quarto Passo

Depois de ter feito tudo isso, o seu jogador ficará renovado, começando do "zero".

Bom divertimento.



Escrito por Brasfooteiros às 11h17
[] [envie esta mensagem] [ ]



.

Nesta seção você irá conferir algumas dicas de como se tornar um bom treinador e como conseguir mais dinheiro para seu clube.

  • Contrate Jogadores Cordeirinho ou Fair Play (São Melhores para Fazer Gol)

  • Contrate jogador com * .. eles são as Estrelas do time.

  • Nunca deixe o seu time só com Meio Campo e Atacante para jogar uma partida.

  • Para ganhar um dinheiro, compre um jogador de Leilão e venda logo em seguida. Mesmo que ela não seja muito bom. Você poderá ganhar o dobro de dinheiro.

  • Ganhar campeonatos, além de te render um bom dinheiro, você ganhará pontos no Ranking de Treinadores.



Escrito por Brasfooteiros às 11h16
[] [envie esta mensagem] [ ]



O Brasfoot 2009 está perto de ser lançado



Escrito por Brasfooteiros às 01h17
[] [envie esta mensagem] [ ]



noticia


Notícia Quentinha do Brasfoot 2009


Notícia quentinha do brasfoot 2009 para você, de primeira mão entre os blogs, diretamente do fórum oficial do jogo, o Emmanuel Santos, criador do jogo, deu mais uma grande notícia do brasfoot 2009, mais que notícia é essa ? Simplismente, cada time terá sua própria sala de troféus, no brasfoot, como no jogo atual ( 2008 ) só o técnico tem sua sala de troféus agora cada time terá sua própria sala de troféus, uma exelente idéia para o brasfoot 2009, pode ser pequeno, mais ajudará bastante !



Escrito por Brasfooteiros às 01h11
[] [envie esta mensagem] [ ]



trofeus

Ontem, em mais uma aparição do Emmanuel dos Santos no Fórum Oficial do Brasfoot, com um texto curto e objetivo, ele confirmou mais uma novidade para o Brasfoot 2009.:

 

Sala de Troféus de Cada Clube.




No Brasfoot 2008 já temos a Galeria de Troféus dos Técnicos, onde todos os títulos conquistados por este técnico é listado nesta galeria.

No Brasfoot 2009 teremos uma opção parecida. Mas listando todos os títulos de cada clube.

Na minha opinião, é um ótimo recurso acrescentado ao jogo, pois no 2008, quando ganhamos um título, esse título fica como se fosse apenas do técnico, sem muita importância para o time. Com essa opção, dará mais visão ao técnico que conquistou o título, mas também dará importância ao clube que agora poderá colecionar títulos e mais títulos.



Escrito por Brasfooteiros às 01h04
[] [envie esta mensagem] [ ]



Para os Brasfooteiros de Plantão, hoje é dia 15 de Fevereiro. Falta muito pouco para o lançamento da sétima edição do jogo que é fenômeno no Brasil e no exterior.

Claro que comparado aos gigantes Championship Manager e FootBall Manager, o Brasfoot é como a pequena cidade de Santa Cruz de Minas (MG) [¹] [²] perto de grandes metrópoles como Sâo Paulo e Nova York (tá, analogia meio tosca -.-)

Mas para um jogo simples, leve, e que apesar dos bugs, ainda divertido, o Brasfoot 2009 promete ser a melhor versão já lançada do game de Emmanuel dos Santos.

Começa hoje o período estimado pelo próprio Emmanuel para o lançamento do jogo. O que podemos fazer enquanto isso? Apertar a tecla F5 (de preferencia acompanhada do CTRL) freneticamente na página do jogo até ser liberada a 1º versão de testes do game.

Caso você não queira ficar apertando CTL F5 na página oficial do jogo, fique de olho no Universo Brasfoot. A gente faz isso para você!

Vale lembrar que o jogo não tem data de lançamento definida. A estimativa é de que seja entre 15/02 a 15/03. Em outras palavras, ficaremos atentos a partir de agora.

Vale lembrar também que assim que for lançado a 1ª Versão do jogo, provavelmente o site oficial ficará congestionado e poderá até ficar fora do ar. Mas não se preocupe que o Universo Brasfoot dará links alternativos para que você consiga fazer o Download do seu Brasfoot 2009 gratuitamente e com facilidade.



Escrito por Brasfooteiros às 01h03
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]